29.3 C
Rio Branco
18 agosto 2022 9:03 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem atira no próprio pé e fratura quadril após cair de caminhão a caminho do hospital

Vítima relatou que dormiu e, por isso, caiu do caminhão. Ele foi socorrido até o Hospital Ana Neta e encaminhado encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (RO)

POR G1

Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de atirar no próprio pé acidentalmente, pedir ajuda de um caminhoneiro para chegar no hospital, cair do caminhão e fraturar o quadril. O caso aconteceu na quarta-feira (3) em Pimenta Bueno (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um acampamento em uma região de mata e, ao manusear uma espingarda, acabou atirando no próprio pé.

A vítima teria então caminhado até uma estrada para pedir ajuda e foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local. Porém, no trajeto até o hospital, dormiu e caiu da carroceria do caminhão. O motorista não percebeu o que aconteceu e seguiu caminho.

Pessoas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os agentes relataram que o caminho é “intransitável” e tiveram que andar boa parte do caminho a pé.

O homem foi encontrado no meio da estrada, “empalidecido” e deitado sobre uma lona. Ele tinha sinais de fratura no quadril e se queixava de muita dor na perna. A vítima foi socorrida até o Hospital Ana Neta e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (RO).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.