Um homem, de 42 anos, sofreu traumatismo craniano depois de ser agredido com pedradas na cabeça durante uma discussão na noite desta quarta-feira (3), na rua Estevão Alves Ribeiro, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. O suspeito das agressões foi identificado e levado pela Polícia Militar à delegacia.
Populares informaram que o suspeito e a vítima entraram em luta corporal durante uma discussão, momento em que o autor desferiu vários golpes com uma pedra na cabeça da vítima e tentou fugir do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que estavam no local acionaram a polícia e também o socorro. O autor tentou fugir, mas foi alcançado e detido por populares. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local da discussão.
Devido a gravidade dos ferimentos, bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram que entubar o homem antes mesmo de ser encaminhado à Santa Casa.
Conforme o boletim médico, a vítima está sedada, com múltiplas fraturas no crânio e aguardando para repetir novos exames para avaliação.
O caso de agressão foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, no bairro Tiradentes.