24 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda

Nesta segunda-feira, Marte forma conjunção com Cabeça do Dragão e Urano em Touro, quando estes dois formaram há pouco sua conjunção. O aspecto vale não somente hoje, mas há alguns dias e durará mais muitos dias.

Isso indica que o momento é de agir com vigor e incisão para construir uma situação mais sólida e estável, ainda que enfrentando turbulências imediatas.

É um tempo positivo para decisões importantes, para os empreendimentos ganharem forma concreta e definida, construídos pouco a pouco.

ÁRIES

Dia de novas grandes perspectivas para o trabalho e o dinheiro. O ariano precisa agir com uma direção mais firme, pondo em prática todos os projetos que tem em mente.

TOURO

Decisões importantes deste momento estão nas mãos do taurino agora. Então, é preciso sair do topor e agir. Um grande empreendimento lhe aguarda.

GÊMEOS

O geminiano pode se libertar de entraves e obstáculos nesse momento. Busque articular alguns gestos com mais ousadia. Não tenha medo de procurar apoio e segurança.

CÂNCER

Momento impulsiona grandes sonhos de vida do canceriano. Certas articulações práticas tendem fazer com que eles avancem de modo quase extraordinário.

LEÃO

Dia especial para o progresso profissional do leonino. Agora, você pode encontrar a direção certa e dar grandes passos. Faça acontecer.

VIRGEM

Tempo de crescimento pessol. É hora de incorporar os grandes ideais à sua maneira de ser. Tente ser o mais ético e moral possível.

LIBRA

Hora de avançar para além dos limites antes estabelecidos, assim, ganhando a liberdade desejada há muito tempo. Não fique esperando, aja.

ESCORPIÃO

Dia de acertar o ponto nas parcerias e na vida a dois. Agora, um grande projeto pode começar a ser vivido por vocês. Entretanto, se houver algo errado, é preciso ajustar urgentemente.

SAGITÁRIO

As ações da rotina de trabalho são decisivas para impulsionar grandes projetos da sua carreira profissional. Esses pequenos passos se somam em grandes saltos.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos amorosos chegam a um ponto em que necessitam ser expressados sem arrodeios. O capricorniano vive um momento decisivo para externar seus sentimentos e desejos.

AQUÁRIO

Hora de dar mais concretude à nova casa, ao novo lar e ao novo mundo que você está construindo. Muitas pessoas e condições colaboram para isso agora.

PEIXES

A vida cotidiana do pisciano precisa de mudança. É hora de renovar a relação com pessoas e ambientes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost