Uma jovem, de 18 anos, foi vítima de tortura pelo próprio namorado, de 20 anos, por raspar à força os cabelos como forma de vingança em uma residência de Nova Andradina (MS), a 280 quilômetros de Campo Grande. A violência aconteceu após uma discussão entre o casal que estava junto há apenas dois meses, o autor foi preso em flagrante.
Em entrevista, o delegado que registrou a ocorrência, Caio Bicalho, informou que parentes da vítima acionaram a Polícia Militar após serem informados sobre a discussão entre o casal. “Acho um caso gravíssimo. É inadmissível que em pleno século XXI um homem raspe os cabelos de uma mulher”, lamentou.
Os militares foram ao local, conseguiram capturar o suspeito e o levaram até a delegacia, onde o caso foi registrado. Havia uma suspeita de cárcere privado, mas isto não foi confirmado. O agressor não tinha outras passagens pela polícia, mas foi preso em flagrante por lesão corporal, injúria e violência psicológica contra a mulher.
O homem foi preso, confessou o crime e a máquina de cortar cabelo foi apreendida. As investigações seguem pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).