24 de abril de 2024

Maria Bruaca “morre” e personagem ressurge com novo objetivo em “Pantanal”

A Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que o público conheceu em “Pantanal” não existe mais. Após ser expulsa de casa pelo marido abusivo, Tenório (Murilo Benício), a personagem vai se reinventar e enterrar o passado junto com seu nome.

Agora morando na chalana de Eugênio (Almir Sater), Maria mudou de nome para Maria Chalaneira e não quer mais saber de nada de sua vida anterior. Ao ser procurada por Guta (Julia Dalavia), a personagem recusa ajuda e diz que finalmente se sente livre.

“Eu estou vivendo, filha. Pela primeira vez na vida. Estou feliz como nunca estive”, diz ela, diante da dúvida de Guta. A jovem tentará convencer a mãe a retornar para a fazenda, mas sem sucesso. “Me deixa seguir meu destino. Me esquece. A Bruaca morreu”, completa.

Posteriormente, Alcides (Juliano Cazarré) descobrirá o que aconteceu com a amada e irá levá-la para morar na fazenda de José Leôncio, onde trabalha após a demissão de Tenório.

Tenório esnobado

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) resolveu se reinventar após ser expulsa de casa pelo marido em “Pantanal”. A dona de casa irá morar na chalana da região ao lado de Eugênio (Almir Sater), e terá a oportunidade de esnobar o marido.

Agora com o nome Maria Chalaneira, ela presenciará Tenório (Murilo Benício) passeando com Zuleica (Aline Borges), a amante que trouxe para ser sua nova esposa. Ao ver a cena, a ex-Bruaca não vai parar a chalana e dirá para Eugênio seguir em frente.

“Tem gente esperando ali. Não era o seu marido?”, questiona Eugênio. “Eu passei uma vida inteira esperando. Eles que esperem um pouco mais. Eu não tenho marido. Nunca tive! Tive dono, marido, nunca na vida”, dispara.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost