23.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 12:47 am

Maria Bruaca “morre” e personagem ressurge com novo objetivo em “Pantanal”

POR YAHOO

Última atualização em 03/08/2022 14:22

A Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que o público conheceu em “Pantanal” não existe mais. Após ser expulsa de casa pelo marido abusivo, Tenório (Murilo Benício), a personagem vai se reinventar e enterrar o passado junto com seu nome.

Agora morando na chalana de Eugênio (Almir Sater), Maria mudou de nome para Maria Chalaneira e não quer mais saber de nada de sua vida anterior. Ao ser procurada por Guta (Julia Dalavia), a personagem recusa ajuda e diz que finalmente se sente livre.

“Eu estou vivendo, filha. Pela primeira vez na vida. Estou feliz como nunca estive”, diz ela, diante da dúvida de Guta. A jovem tentará convencer a mãe a retornar para a fazenda, mas sem sucesso. “Me deixa seguir meu destino. Me esquece. A Bruaca morreu”, completa.

Posteriormente, Alcides (Juliano Cazarré) descobrirá o que aconteceu com a amada e irá levá-la para morar na fazenda de José Leôncio, onde trabalha após a demissão de Tenório.

Tenório esnobado

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) resolveu se reinventar após ser expulsa de casa pelo marido em “Pantanal”. A dona de casa irá morar na chalana da região ao lado de Eugênio (Almir Sater), e terá a oportunidade de esnobar o marido.

Agora com o nome Maria Chalaneira, ela presenciará Tenório (Murilo Benício) passeando com Zuleica (Aline Borges), a amante que trouxe para ser sua nova esposa. Ao ver a cena, a ex-Bruaca não vai parar a chalana e dirá para Eugênio seguir em frente.

“Tem gente esperando ali. Não era o seu marido?”, questiona Eugênio. “Eu passei uma vida inteira esperando. Eles que esperem um pouco mais. Eu não tenho marido. Nunca tive! Tive dono, marido, nunca na vida”, dispara.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.