Motoboy tem perna dilacerada em acidente em Rio Branco e motorista foge do local

O motoboy Érick Wendel Freitas da Silva, 30 anos, teve a perna dilacerada após colidir com uma caminhonete na noite deste sábado (13) na Estrada Dias Martins, nas proximidades do residencial Chácara Ipê, em Rio Branco.

Segundo populares, o motoboy trafegava no sentido bairro-centro em uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha e placa NXS-7J48, quando colidiu na lateral de uma caminhonete Hilux de cor branca que trafegava no sentido contrário.

Devido ao impacto, Érick teve a perna esquerda esmagada e dilacerada. Ainda segundo uma testemunha, o motorista da Hilux estava embriagado e não prestou socorro, fugindo para dentro do residencial Chácara Ipê.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, porém, devido à gravidade, os socorristas pediram apoio da viatura de suporte avançado (01), que encaminhou o motoboy em estado de saúde grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, a moto de Érick foi removida por amigos.

Até o fechamento desta matéria, o motorista da Hilux não havia sido identificado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motoboy tem perna dilacerada em acidente em Rio Branco e motorista foge do local