24.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 8:03 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher é atingida por disparo acidental após arma do namorado cair no chão

O namorado da vítima estava descendo de uma moto quando a arma caiu e disparou, atingindo a perna dela

POR G1

Uma mulher, de 34 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo acidental após a arma do namorado dela cair no chão, nesta segunda-feira (1º), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem estava descendo de uma moto quando a arma caiu e o disparo ocorreu. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade e o homem, preso em flagrante.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a vítima estava deitada no chão, sendo socorrida pelo namorado. Ele contou à polícia que o objeto não é registrado, assim como ele não tem porte de arma.

Ele relatou para os policiais que estava descendo da própria moto quando a arma caiu e disparou, atingindo a namorada dele na coxa. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma fogo e lesão corporal culposa.

De acordo com o boletim da Santa Casa, a paciente está internada na enfermaria da ortopedia. “Consciente, orientada aguardando por procedimento cirúrgico previsto para hoje pela ortopedia”, completa.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.