PM prende homem vendendo drogas em via pública no bairro da Paz em Rio Branco

Wagner Gomes Ferreira, 30 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (8), na Rua Jaciara, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), eles estavam fazendo patrulhamento na região que é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, porém, as condições da rua não permite acesso com as motocicletas e foi feito um patrulhamento a pé.

Ao se aproximar do final da rua, os PMs perceberam uma grande movimentação de pessoas. Ao se aproximarem mais, um dos suspeitos viu os PMs e correu para uma área de mata e fugiu da polícia, ficando somente Wagner, que estava com uma pequena quantidade de drogas e dinheiro.

Ao ser perguntado se havia mais drogas escondidas, o acusado negou, mas não convenceu a guarnição. Os militares da Rotam pediram apoio da CpCães, também do Bope, e o cachorro encontrou um buraco onde estava enterrado um vaso com 40 papelotes de skunk, 60 porções de cocaína e R$ 40,00 em espécie, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Wagner, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PM prende homem vendendo drogas em via pública no bairro da Paz em Rio Branco