19 de abril de 2024

PM prende jovens portando armas suspeitos de praticarem delitos na fronteira

Uma barreira de rotina realizada na tarde desta sexta-feira, dia 12, resultou na prisão de dois jovens; J. K. L. P. de 19 anos, juntamente com D. M. G. de 18 anos, que tentaram fugir dos policiais após tentar fuga, mas, foram impedidos pelos policiais.

Os dois estavam em uma moto de placa boliviana, quando circulavam pelo bairro Alberto Castro. Ambos já têm passagens e o jovem de 18 anos, havia sido liberado do presídio estadual, a cerca de uma semana, além de ter passagens pelo ISE.

Quando foram abordados e revistados, foi localizado na cintura do garupa, de 18 anos, uma arma de fogo modelo pistola calibre 9 milímetros municiada e logo foi dado a ordem de deitarem no chão e o condutor ao ser revistado, também foi localizada outra arma, um revolver calibre 38 municiado também.

De imediato, os dois receberam voz de prisão. Dando continuidade na revista, foi localizado uma bala clava (touca ninja), que seria utilizada em crimes de roubo e possível tentativa de homicídio ocorrido recentemente na fronteira.

Segundo foi informado, se acredita que os dois detidos possam estar ligados diretamente em roubos e furtos. Os detidos foram conduzidos para a delegacia geral de polícia de Brasiléia, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência, para em seguida serem ouvidos pelo delegado titular do município, e depois disponibilizados ao judiciário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost