A bonificação é paga aos integrantes do quadro de pessoal efetivo da Sefaz em exercício, podendo ser dividida em duas parcelas. A premiação é calculada a partir de metas gerais de trabalho, e acordo com critérios definidos em decreto.
“O pagamento da primeira parcela do prêmio é mais um compromisso do Estado com os servidores, que, graças aos seus esforços, atingiram a submeta de arrecadação, fazendo jus aos proventos”, observou o gestor.
Os presidentes dos sindicatos dos servidores da Sefaz se manifestaram sobre o pagamento.
Solange Cruz, presidente do Sindicato dos Sefaz, destaca: “Quero agradecer ao governador Gladson Cameli e ao secretário Amarísio Freitas, pelo compromisso e a responsabilidade de manter o pagamento do prêmio da Sefaz em dia, garantido a satisfação dos integrantes do Fisco, com um excelente serviço prestado aos cidadãos acreanos”.
Já Nicolas Aurélio, presidente do Sindicato do Fisco estadual, reforça que “a diretoria do Sindifisco entende que o pagamento da primeira parcela do prêmio de valorização, dentro do prazo estabelecido, é o reconhecimento, pelo governo do Estado, do trabalho realizado pelos auditores da Receita estadual e dos demais servidores da Sefaz”.