Saiba quem é Bruno Krupp, apontado como responsável por acidente fatal

Como noticiado pela coluna nesta terça-feira (2/8), Bruno Krupp é apontado como o responsável por um acidente que resultou na morte de um adolescente de 16 anos no sábado (30/7), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Agora, a coluna Leo Dias relembra quem é Bruno Krupp.

O rapaz também é modelo fotográfico e faz parte da agência 40 Graus Models. Ele é natural do Rio. Até o fechamento desta matéria, acumulava quase 150 mil seguidores no Instagram, onde costuma exibir seu porte físico malhado em fotos na praia.

Assim que as primeiras informações sobre o acidente fatal no Rio começaram a circular nas redes, Krupp privou seu perfil no Instagram.

No final do ano passado, Bruno engatou um namoro com a influenciadora digital Sarah Poncio. O relacionamento foi assumido nos últimos dias de dezembro após serem flagrados juntos em diversas ocasiões, como passeios em shoppings e visitas à casa da família de Sarah em Angra dos Reis. O envolvimento, porém, chegou ao fim dois meses mais tarde.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba quem é Bruno Krupp, apontado como responsável por acidente fatal