Ícone do site ContilNet Notícias

“Se souber que falou mal de mim, o negócio pega”, diz Lene Petecão

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Foto: ContilNet

Concorrendo a uma vaga de deputada federal, a vereadora Lene Petecão (PSD) usou sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores de Rio Branco nesta quinta-feira (25) para criticar os colegas candidatos que querem conquistar votos falando mal dos outros.

“A gente fica sabendo de alguns colegas que quando chega na casa onde a pessoa está comprometida com um candidato vai falar mal dele. O meu trabalho por si só fala, e o cabra pode falar mal de mim, mas não consegue tirar um voto da Lene Petecão. Então, eu peço mais respeito”, disse.

A vereadora aproveitou para falar da importância da equidade de gênero, inclusive na política. “Eu me acordo cedo e durmo tarde todo dia, incansavelmente, pois eu acredito que a mulher faz um trabalho necessário para a coletividade”.

Ela finalizou a fala mandando um recado: “E me respeitem, não vão na casa de ninguém falar mal de mim, pois se eu souber, aí o negócio pega, vamos enrolar o bigode. Venda seu peixe, não estrague o dos outros, não. Chegue, passe sua mensagem, mas não faça essa campanha de difamar os colegas”.

Sair da versão mobile