‘Um dia de festa, de muita alegria’, diz José Adriano após confirmar candidatura na Convenção do PP

“Um dia de festa, de muita alegria com a renovação do ânimo”. Foi assim que o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) confirmou a candidatura à Câmara Federal durante a Convenção Estadual do Progressistas, partido ao qual está filiado, realizada na noite de sexta-feira (5) no Ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco. Ao lado do governador Gladson Cameli, que tentará a reeleição, e da senadora Mailza Gomes, vice na chapa, ele foi acolhido por milhares de apoiadores.

Na ocasião, ele reafirmou a proposta de geração de emprego à população a partir de políticas públicas que fortaleçam toda a cadeia do setor produtivo e incentivem a criação de novos empreendimentos a partir do uso da tecnologia aliada a capacitação dos jovens, o uso da tecnologia para modernizar a economia local, criação de indústrias de games para atrair a juventude para o mercado de trabalho, união de toda a cadeia produtiva com a interligação de todos os setores e apoio ao empreendedorismo.

“Tivemos uma grande presença da militância, o que me deixa bastante feliz em saber que as pessoas estão recebendo bem o nosso trabalho e as nossas perspectivas para transformar o futuro do nosso estado com oportunidades para as pessoas que precisam. A esperança que me guia nessa jornada é a recuperação da economia, da união do nosso povo em busca de dias mais prósperos para todos e emprego para todos que precisam. Foi dada a largada e o compromisso só aumenta”, falou José Adriano.

Foto: Ascom

A coligação encabeçada por Cameli (governo), Mailza, (vice), e Ney Amorim (Senado) é denominada “Avançar para Fazer Mais”. A convergência de legendas conta com 10 partidos São eles: Progressistas, PSDB, Podemos, PDT, Solidariedade, Cidadania, Democracia Cristã, Brasil 35, Patriotas e PMN. Durante a fala aos apoiadores, o governador reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento econômico do Acre aliado às ideias do presidente licenciado da Fieac.

“Mesmo com a pandemia, fizemos muito. Agora, vamos ter a oportunidade de fazer mais. Vamos impulsionar ainda mais o agronegócio como gerador de empregos e trabalhar para dar oportunidades aos acreanos. Nosso governo enfrentou a maior pandemia da história e no meio disso construímos e colocamos para funcionar dois hospitais em tempo recorde, tivemos na Segurança a maior queda de homicídios do Brasil e, pela primeira vez na história, o Acre subiu em competitividade”, falou Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost