Vídeo: homem é preso por suspeita de matar gatos e cães para comer

Um homem de 44 anos foi preso no último sábado (6/8) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, por suspeita de matar, cozinhar e comer animais domésticos.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade chegou até a casa do suspeito após denúncia de uma vizinha, que perdeu a cachorra da raça Shih Tzu.

Veja o vídeo (cenas fortes):

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

“Ela sentiu falta da cachorrinha e havia escutado um grito da cachorrinha. Quando ela chegou no vizinho, viu a cachorrinha já sacrificada”, contou ao Metrópoles o comandante da GCM de Aparecida, Weber Junior.

preso matar comer cachorro e gato (1)preso matar comer cachorro e gato (4)preso matar comer cachorro e gato (1)

Cenário insalubre

Uma equipe da GCM foi até a casa do suspeito e encontrou um cenário insalubre, com vários restos mortais de animais domésticos, além de carne fresca escorrendo e em uma panela, sobre um fogão improvisado. Havia inclusive um crânio de um cachorro no local.

Segundo a Guarda Civil, um dos restos mortais seria da cachorrinha desaparecida da vizinha. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o comandante Weber Junior, o suspeito mora sozinho, não tem antecedentes criminais e aparenta ter algum transtorno mental. A identidade dele não foi divulgada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo: homem é preso por suspeita de matar gatos e cães para comer