Ícone do site ContilNet Notícias

Após Dado Dolabella ser detido por porte de drogas, MP oferece acordo

Por EM OFF, IG

dado-dolabella (reprodução Notícias da TV)

O Ministério Público ofereceu um acordo de transição penal a Dado Dolabella para que ele não seja responsabilizado pelo porte ilegal de drogas.

Segundo o Notícias da TV, o Tribunal de Justiça do Estado de Goi´ás tem um processo investigatório criminal que envolve o namorado de Wanessa Camargo que em 21 de março foi detido pelo Polícia Militar por porte ilegal de drogas. Dado estava em São João D’Aliança e circulava pelas ruas da cidade com 12 gramas de maconha.

Dolabella foi levado pelas autoridades até a delegacia e se comprometeu a comparecer a uma audiência quando fosse intimado.

Vale esclarecer que antes da denúncia ser protocolada pela polícia, a pessoa citada tem o direito de receber uma proposta para que o caso não fique registrado em seu nome. Se ele não aceitar, responderá pelo crime na Justiça. Nos arquivos, a juíza Letícia Silva Carneiro de Oliveira não dá detalhes de como será o acordo.

Dado Dolabella mora na Chapada dos Veadeiros, perto de onde foi detido com a maconha. Na época Dado desabafou em seu Instagram e pregou o uso da maconha. “Vale tanto para a medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falam da má.cumba, que dá má só tem na cabeça de quem criminaliza”.

Sair da versão mobile