Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante após invadir casa e esfaquear o vizinho, de 31 anos, por suspeitar, durante alucinações por uso de drogas, que a esposa dele mantinha uma relação extraconjugal com a vítima. O crime nessa quinta-feira (29), em Três Lagoas (MS), região leste de Mato Grosso do Sul. As informações são da Polícia Civil.
A vítima e o suspeito são vizinhos em uma vila de kitnets. De acordo com o proprietário dos imóveis, o suspeito mudou-se há cerca de um mês para o local. Na quinta-feira, fez uso de entorpecentes e começou a ter alucinações.
O boletim de ocorrência detalha que o suspeito passou a acusar diversas pessoas aleatoriamente de estarem tendo uma relação amorosa com a esposa dele. Em certo momento, ele invadiu a residência do vizinho e desferiu dois golpes de faca contra ele. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por duas facadas.
Após praticar o crime, o homem fugiu da vila de kitnets, pulando um muro, segundo a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade.
Enquanto a Polícia Militar estava no local do crime, o suspeito voltou e se apresentou. Ele ainda portava a arma do crime, aponta o registro policial. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. A vítima permaneceu internada para cuidados médicos.