Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira

A Vida procede numa eterna continuidade, mas nós por aqui a vivemos como se tivesse começo, meio e fim. A Vida procede de acordo com a necessidade, sempre se movimentando para a suprir, porém, nós por aqui vivemos na pauta de nossos desejos, os quais nem sempre são necessários, mas mesmo assim os tornamos prioridades, nos convencendo de que nossos caprichos são mais importantes do que o procedimento da Vida.

Assim dito, pareceria que a presença de nossa humanidade no Universo fosse uma subversão sem sentido, e que, por isso, merecêssemos existir sofrendo, como castigo de nosso crime cósmico, mas seria ingênuo e até narcisista de nossa parte nos dar uma importância que não temos, afirmando sermos diferentes da Vida. Em nós a Vida adquire uma complexidade inusitada, não é fácil ser humano!

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Certamente, há muita coisa que merece ser conversada com mais calma e consideração. Para acertar os pontos e lapidar as arestas, talvez seja necessário levantar alguns pontos delicados, que produzem reações emocionais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça o máximo possível com o mínimo de esforço e de recursos. Esse seria o panorama ideal para o dia de hoje, e está disponível, mas, como sempre, o aproveitar depende do teor das decisões que você tomar a respeito.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Coloque em prática essas ideias maravilhosas que circulam pela sua mente e que evocam sentimentos muito elevados e cheios de força motivadora. Coloque em prática pelo menos algumas dessas ideias e teste os resultados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os redemoinhos emocionais interiores precisam se tornar motivadores de ações específicas, porque se ficarem apenas na vida subjetiva acabarão agregando peso à sua alma, e não é isso que você quer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O melhor a fazer é encontrar as pessoas com quem você possa agregar forças, porque é em conjunto que as portas se abrirão agora, e não como resultado de esforço individual, o qual é muito bom, mas não o suficiente nesta hora.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Com pouco esforço, hoje é um daqueles dias em que enormes resultados são obtidos. Entenda, porém, que pouco esforço não é o mesmo que ficar esperando resultados sem fazer absolutamente nada. Esforço fundamental.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tome o dia para fazer suas vontades, dessa vez pouco se importando com as opiniões das pessoas com que se relaciona, mas sempre tomando cuidado para não ofender ninguém. Fazer sua vontade é um direito inalienável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As afirmações servem para desanuviar a mente e motivar a alma a continuar envolvida na luta, que não anda nada fácil, porém, em grande parte isso acontece como resultado do estado do mundo, e não por questões particulares.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A união faz a força, todo mundo sabe disso, porém, poucas são as pessoas que se atrevem a praticar essa lei, a maioria pretende continuar fortalecendo sua posição individual, em detrimento da força da união.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Hoje é dia de focar em todos os assuntos de natureza prática que estão na pauta e que precisam ser finalizados. Evite se distrair com outras coisas, resistindo à tentação de deixar para depois o que poderia fazer hoje.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É preciso celebrar a vida como se não houvesse amanhã nem tampouco preocupação alguma a respeito dos acontecimentos atuais. Celebre, se divirta, passe ótimos momentos da forma com que você tiver oportunidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Siga o ardor de seu coração, porque esse está sempre certo, mesmo nos momentos em que indicar fazer coisas que aparentemente estejam erradas. Siga o ardor de seu coração, porque esse enxerga o que os olhos não veem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost