Filho do Juruá, Gladson Cameli teve uma gestão empenhada para desenvolver sua terra. Em todos os setores, há realizações do governo, que melhoraram a vida de quem habita na segunda região mais populosa do Acre.
Na Saúde, o governo Gladson concluiu e entregou a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul; reformou e ampliou o Hospital Abel Pinheiro, em Mâncio Lima. As modernas estruturas servem de apoio ao Hospital Regional do Juruá, garantindo fluidez aos serviços médicos.
A instalação do Centro Integrado de Comando e Controle, o (Cicc) do Juruá, é estratégica no enfrentamento ao narcotráfico e à violência. Uma obra histórica, que além de garantir melhor desenvoltura e eficácia nas ações das forças de Segurança Pública, acomodará todas as chamadas emergenciais da região, incluindo o serviço do 190.
A terra do governador hoje conta com uma Organização em Centros de Atendimentos (OCA). O benefício é fruto do empenho e dedicação do governo Gladson em ver desburocratizados os serviços do Estado à população.
Considerada uma importante via para o escoamento de produtos agrícolas e de acesso a roteiros turísticos, como a Serra do Divisor e Igarapé Preto, a rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul, passa por trabalho de duplicação. Com a obra, a atual gestão garante melhoria na trafegabilidade, desenvolve a região e aquece a economia local. Mais de 100 postos de trabalho são gerados com o audacioso empreendimento.
O governo Gladson Cameli tirou Porto Walter do isolamento terreste, que deu importante passo rumo ao progresso. Recentemente, foi concluída a abertura de 84 km de ramal, ligando o município a Rodrigues Alves.
Levar água potável às famílias do Juruá também foi compromisso da administração Cameli. Com o Programa Água para Todos, cerca de 120 mil famílias serão beneficiadas com a perfuração de 20 poços artesianos, até o fim deste ano.
Na educação, o governo implantou a primeira Escola Cívico-Militar do Juruá. O colégio vem cumprindo a missão de elevar a qualidade do ensino público para mais mil alunos.
“Apesar da pandemia, o Acre avançou com muito esforço e dedicação do nosso governo. No meu próximo mandato, continuarei priorizando a melhoria de vida dos acreanos”, disse o governador.