Depois de Maiara e Fernando Zor terminarem pela 10ª vez, Maraisa fez um desabafo em suas redes sociais sobre relacionamentos abusivos e citou “traição”, “desrespeito” e “manipulação” no namoro, levando os fãs a acreditar que ela estaria falando o “relacionamento io-iô” da irmã.
“Muita gente não termina [um relacionamento] preocupado com o que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você. Mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação. O chifre é o de menos, de tão pesada que é a relação”, começou a sertaneja.
“E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança. Tadinho, né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto!”, continou Maraisa. “Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair.”
Ela ainda explicou que, quando falava de traição, queria dizer além de se relacionar com outra pessoa durante o relacionamento: “Pensasse antes de ter feito. O que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’. Ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: ‘beija minha boca’?”, finalizou a cantora.
A revelação sobre o novo término veio na última sexta-feira (23). Em suas redes sociais, Fernando brincou ao compartilhar um vídeo dançando e legendar: “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”. Em seguida, Maiara postou um suposto desabafo nos Stories do Instagram: “Às vezes, tem que doer como nunca para não doer nunca mais”, escreveu.
Maiara e Fernando estavam juntos, entre idas e vindas, desde 2019. Eles ficaram noivos durante uma viagem para Dubai, em fevereiro do ano passado. Porém, terminaram em dezembro, mas reataram novamente em abril de 2022. O namoro chegou ao fim mais uma vez em julho, mas logo eles foram vistos juntos e mostraram que a relação andava bem. Maiara chegou a comentar que ela e Fernando planejavam se casar logo após o próximo Carnaval.