Moradora de rua tem espeto de churrasco cravado nas costas após discussão em Rio Branco

A moradora de rua Viviane Fernandes, 45 anos, ficou gravemente ferida após ter um espeto de churrasco cravado nas costas, na noite desta terça-feira (27), na rua Sergipe, região Central de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a moradora de rua acabou se envolvendo em uma discussão provavelmente por questões de drogas e, com os ânimos mais exaltados, um homem ainda não identificado acabou encontrando um espetinho de madeira e desferiu um golpe nas costas de Viviane, que ficou cravado na mulher. Após a ação, o homem fugiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Os primeiros atendimentos foram realizados pelos socorristas do Samu em uma ambulância de suporte avançado, que depois de estabilizar o quadro clínico da vítima, encaminhou a mulher ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar fez ronda ostensiva, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moradora de rua tem espeto de churrasco cravado nas costas após discussão em Rio Branco