O Grupo Tático do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) prendeu na segunda-feira (26), na comunidade São Paulo, Rio Gregório, em Tarauacá, dois homens acusados de homicídio. Os presos teriam matado um homem que havia tentado asssassinar duas pessoas da família deles, o pai e um irmão.
Devido às dificuldades de acesso, os militares só conseguiram voltar nesta terça-feira (27) à sede de Tarauacá. Os militares, ao serem informados da ocorrência de homicídio, imediatamente, se deslocaram por transporte fluvial na segunda-feira. Com informações dos populares a Polícia conseguiu prender dois homens, que informaram onde estaria o corpo da vítima de homicídio.
“As vítimas da tentativa de homicídio já haviam sido levadas pelo Corpo de Bombeiros do Acre ao hospital de Tarauacá. Foram apreendidas duas espingardas calibre 28 e duas armas brancas, sendo um terçado e uma faca, armamentos que foram utilizados nas práticas delituosas”, informou a Polícia.
Entenda o caso
Segundo informações da população, o adolescente tinha ido a casa de um senhor, onde efetuou um disparo contra ele e seu filho. Os filhos ao chegarem à residência, viram pai e o irmão caídos, pensando que eles estariam mortos. Os filhos conseguiram pegar o autor dos disparos, no Igarapé Pedra, vindo a matá-lo a facadas.