24 de abril de 2024

Polícia apreende aproximadamente 30 quilos de drogas na fronteira do Acre

Um novo carregamento de entorpecentes, estimado em pelo menos 30 quilos de drogas, foi apreendido pela Polícia Militar na rodovia que liga a Capital a Epitaciolãndia, no Alto Acre. A apreensão ocorreu quando os militares abordaram um veículo na BR 317.

De acordo com a Polícia Militar, homens de sua guarnição local faziam uma barreira policial quando solicitaram a parada de um veículo. O condutor não obedeceu a ordem policial e tentou jogar o carro contra a guarnição e empreendeu a fuga aumentando a velocidade do veículo.

Em seguida, uma viatura da PM passou a segui-lo até alcançá-lo ao longo da BR 317, quando o condutor perdeu o controle do automóvel e caiu fora da via, fugindo a pé por uma região de mata fechada.

Os militares realizaram buscas no interior do veículo encontrando várias embalagens contendo substâncias entorpecentes sendo 5,200 quilos de maconha, 22,700 quilos de pasta à base de cocaína, além de 1,9 quilo de cocaína pura. Tudo pesado rendeu 30 quilos de entorpecentes tirados de circulação pela PM.

Os militares encaminharam todo material entorpecente à delegacia de Epitaciolândia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato. O motorista e possivelmente dono da droga não foi identificado e continua foragido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost