ContilNet Notícias

Popó atropela Pelé e Cyborg vence em estreia no boxe; confira

Por COMBATE, GE

Acelino Popó Freitas comemora a vitória no Fight Music Show 2 — Foto: José Tramontin/Athletico Paranaense

Após o tumulto da véspera, Popó entrou no ringue mordido – ele revelou nas redes sociais que Pelé havia xingado sua mãe na ocasião. Não demorou nem 10 segundos para o tetracampeão mundial conseguir um knockdown com um direto de direita. Os cruzados do baiano fizeram Pelé cambalear de novo e o árbitro mais uma vez abriu contagem. Uma sequência de direto e uppercut, com Pelé encurralado no córner, encerrou a noite a 1min25s de luta.

– Já tive várias provocações (…), nunca entrei em provocação. Mas quando mexia com o ego nosso, da minha família, da minha mãe, aí mexeu com meu coração. Foi um presente que eu queria dar para vocês. Esse nocaute foi para mim, pela honra da minha família. Eu merecia esse presente, pois há quatro dias completei 47 anos de idade. Eu mereço – disse Popó após a luta.

Acelino "Popó" Freitas (dir.) acerta golpes em José "Pelé" Landy — Foto: José Tramontin/Athletico Paranaense

Acelino “Popó” Freitas (dir.) acerta golpes em José “Pelé” Landy — Foto: José Tramontin/Athletico Paranaense

Cyborg lutou da mesma forma que no MMA: andando para frente e atacando desde o início. Simone, contudo, estava confortável, se esquivou bem dos principais golpes da adversária e acertou bons contragolpes. Cris encontrou melhor sua distância a partir do segundo assalto e passou a pontuar mais com os jabs e diretos. Do terceiro round em diante, a campeã do Bellator incorporou mais cruzados e uppercuts em seu ataque e se mostrou mais rápida que sua adversária.

Simone mudou o ritmo do sexto round em diante. A ex-campeã sul-americana passou a andar para frente e acertou alguns duros cruzados de esquerda. No oitavo e último roud, Cyborg respondeu, com fortes cruzados e combinações de gancho no corpo e direto na cabeça. Simone não recuou e as duas trocaram golpes francos buscando o nocaute, mas elas foram para a decisão dos juízes. Cyborg foi anunciada vencedora por decisão unânime.

Cris Cyborg (dir.) joga um direto de direita contra Simone Silva (esq.) — Foto: José Tramontin/Athletico Paranaense

Grande atração de entretenimento do evento, o confronto entre o ator Christian Figueiredo e o cantor Dynho Alves teve mais cara de briga que de luta, mas terminou de forma espetacular. Mais técnico que o adversário, Dynho acertou uma sequência de jab com direto, e o segundo golpe pegou em cheio no rosto de Figueiredo, que caiu na lona a 1min00s do terceiro round.

– O que aconteceu aqui, fica aqui, e lá fora vai ser a mesma fita – disse Dynho, encerrando a rixa com Figueiredo. Mas o cantor, que levou o “cinturão dos influenciadores” do FMS, aproveitou para desafiar Whindersson Nunes a uma luta na próxima edição do evento.

– O cinturão está comigo. Whindersson, vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça – provocou.

Dynho Alves comemora sua vitória sobre Christian Figueiredo — Foto: José Tramontin/Athletico Paranaense

No confronto mais esperado do card de MMA, Luan “Miau” Santiago nocauteou William “Patolino” Macário em apenas 22 segundos. O ex-campeão do Brave CF acertou um direto de direita que mandou o ex-UFC à lona e finalizou a luta com cotoveladas duríssimas na cabeça do adversário.

Luan Miau acerta dura cotovelada em William Patolino no Fight Music Show 2 — Foto: José Tramontin/Athletico Paranaense

Filho de Wanderlei Silva, Thor Silva estreou com vitória no MMA amador. Ele derrotou Gabriel Bonfim por nocaute técnico aos 2min13s do primeiro round, após derrubar, chegar na montada e liquidar a fatura com ground and pound. O peso-pesado Edivan Pé de Sapo se destacou com um belo nocaute, num direto de direita certeiro que derrubou Alisson Vicente a 1min26s do segundo assalto.

Na primeira luta entre influenciadores, Chico Salgado mostrou mais intimidade com o boxe e nocauteou Sérgio Bertoluci no quarto round. Na revanche entre Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira, que se enfrentaram no boxe oito anos após empatarem no UFC, melhor para Sertanejo, que venceu por decisão unânime.

Confira os resultados completos do Fight Music Show 2:

BOXE
Acelino “Popó” Freitas venceu José Pelé Landy por nocaute a 1min25s do R1
Cris “Cyborg” Justino venceu Simone “Cat Woman” Silva por decisão unânime
Dynho Alves venceu Christian Figueiredo por nocaute a 1min00s do R3
Felipe Sertanejo venceu Miltinho Vieira por decisão unânime
Chico Salgado venceu Sergio Bertoluci por nocaute técnico a 1min59s do R4

MMA
Diego Dias venceu John Allan por decisão unânime
Luan Miau venceu William Patolino por nocaute aos 22s do R1
Willian Malvadeza venceu Jackson Tortora por decisão unânime
Edivan Pé de Sapo venceu Alisson Vicente por nocaute a 1min26s do R2
Thor Silva venceu Gabriel Bonfim por nocaute técnico aos 2min13s do R1

Sair da versão mobile