ContilNet Notícias

“Tem candidato que quer montar na popularidade do Bolsonaro”, dispara Dimas Sandas

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

“Tem candidato que quer montar na popularidade do Bolsonaro”, dispara Dimas Sandas

Questionado sobre para quem vai o seu apoio para presidente da República, o candidato a senador Dimas Sandas (Agir) revelou, em entrevista ao ContilNet, nesta terça-feira (13), que ainda não decidiu se quer em quem vai votar.

De acordo com ele, apesar de o seu partido estar alinhado a Lula (PT), no Acre, a sigla decidiu deixar os candidatos e filiados livres para votar em quem quiser.

Sandas afirmou que vai decidir pelo melhor projeto, mas não deve declarar apoio publicamente o motivo é evitar uma indisposição com os eleitores: “Tenho gente que gosta do Lula, do Bolsonaro, somos um grupo novo e com grandes recortes de opiniões e se fôssemos fazer mais um em torno da candidatura a presidente o partido ia acabar”, disse.

Dimas disse reconhecer-se em propostas de praticamente todos os candidatos, mas disse que não vê necessidade de se mostrar como o candidato ao Senado de um nome e, mesmo sem citar nomes, criticou adversários.

“Tem muito candidato oportunista aqui no Acre, que quer ser montar na popularidade  do Bolsonaro, tem o candidato do Lula, eu não sou candidato do Acre, não vou brigar com meus eleitores, Bolsonaro poderia ter ajudado muito o Acre e não fez”, disse.

Confira a entrevista ao vivo:

Sair da versão mobile