As declarações de Anitta sobre a sua desconfiança com os métodos das pesquisas eleitorais, feitas na noite desse sábado (29/10), no Twitter, ainda estão dando o que falar. Neste domingo (30/10), Eduardo Bolsonaro compartilhou um post afirmando que a funkeira – declaradamente apoiadora de Lula– teria virado o voto a favor do candidato a reeleição. A cantora não tardou em responder a publicação e classificou como “falta de caráter” a reprodução de fake news pelo deputado do PL.
“Se a Anitta virou o voto, só faltam vocês, adolescentes”, diz o post compartilhado por Eduardo. “Essa afirmação não é verdadeira. Não votaria no seu pai sob nenhuma condição”, começou a popstar. “Infelizmente a política de vocês atua por um medo inenarrável e constante de uma opressão sem tamanho”, continuou a cantora.
Na sequência, Anitta ressalta que compartilhar uma notícia falsa, a partir de cortes de sua declaração é espalhar uma mentira. “Isso é triste, perigoso, falta caráter. As pessoas que votam no Lula aceitam que podemos ter pensamentos diferentes sobre alguns tópicos sem mudar a essência de quem somos. Essa é a diferença”, completou.