Ícone do site ContilNet Notícias

Ao lado de Tereza Cristina, Bolsonaro declara neutralidade na disputa ao governo de MS; veja vídeo

Por G1

Reprodução

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nesta quarta-feira (5), neutralidade na disputa entre Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito ao lado da senadora eleita por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), e do Deputado Federal reeleito, Luiz Ovando (PP). Veja o vídeo.

Em um vídeo postado nas redes sociais da senadora eleita, o candidato a reeleição para a presidência, agradeceu o apoio dos candidatos ao governo e pediu para que a população escolhesse quem melhor pode representar Mato Grosso do Sul.

“Por dever de lealdade e como diz o bom ensinamento político, nós ficaremos neutros em Mato Grosso do Sul e torcemos para que a população escolha o melhor para representar”, afirmou Bolsonaro.

Tereza Cristina (PP) aproveitou o momento para agradecer o apoio em sua campanha e, junto do deputado reeleito, declarou apoio à candidatura de reeleição de Bolsonaro.

“Hoje o Brasil é nosso, nós recuperamos a nossa nação e vamos mantê-la com o auxílio de todos o sul-mato-grossenses”, disse Luiz Ovando (PP).

Capitão Contar (PRTB)

O g1 entrou em contato com a assessoria do candidato e, até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Eduardo Riedel (PSDB)

A assessoria de Eduardo Riedel (PSDB) disse que a neutralidade do presidente foi bem recebida.

“O fato de ter disseminado o vídeo ao lado de Tereza Cristina reforça a parceria do presidente com a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB), já que a senadora eleita foi a fiadora da aliança pró Riedel em Mato Grosso do Sul, e foi aliada de primeira hora do candidato, tendo acompanhado Riedel pelo Estado em todo o primeiro turno das eleições”, afirmou.

Sair da versão mobile