Virginia Fonseca tem preocupado fãs nos últimos dias após relatar que tem passado por uma nova crise de dores de cabeça. A influenciadora, que está prestes a ter a segunda filha, tem convivido com incômodas dores nos últimos meses. Esta última já tem incomodado Virginia desde o último domingo (2/10). Nesta terça-feira (4/10), a influenciadora confirmou um novo diagnóstico.
Segundo Virginia, trata-se de uma cefaleia tensional, ou seja, diagnóstico semelhante ao que a influenciadora recebeu em maio, quando teve de ser internada para o tratamento das dores. Especulava-se que Virginia pudesse estar tendo uma crise de sinusite, mas, com o diagnóstico, esta possibilidade foi descartada.
Internação por conta de dores de cabeça
Em maio, pouco tempo depois da influenciadora revelar sua segunda gravidez, Virginia teve de ser internada após uma longa crise de dores de cabeça. A mãe de Maria Alice ficou no Hospital Albert Einstein por três dias e ficou sob tratamento de remédios e para acompanhar possíveis impactos na gravidez. Na época, o diagnóstico dado foi de cefaleia refratária, ou seja, dores de cabeça fortes e constantes. A origem do problema não foi identificada na época.