BR-364: Motoristas e passageiros reclamam das condições de trafegabilidade

A trafegabilidade da BR-364, nos últimos meses, está em situação crítica. Quem utiliza a estrada para chegar aos grandes centros, reclama das condições precárias dos trechos.  O ônibus ainda é o principal meio coletivo de transporte, saindo e chegando à Cruzeiro do Sul todos os dias.

“A situação da BR está crítica, porque não tem manutenção. Agora no período das chuvas, está ficando cada vez mais ruim. De Feijó pra cá, estamos gastando cerca de sete horas”, disse Reginaldo Falcão, motorista.

Ainda segundo o mesmo, a atenção tem que ser redobrada, pois deve-se andar com cautela evitando os buracos maiores que põem em risco a trafegabilidade.

Segundo um gerente de empresa de transporte de passageiros em Cruzeiro do Sul, esse período o tempo de viagem ainda está normal, os ônibus levam cerca de 12 a 13 horas até a capital do estado, Rio Branco, ficando difícil apenas nos meses de dezembro e janeiro.

“Esperamos que este inverno seja bem moderado, para que a estrada não venha ser danificada mais do que já está”, pontuou o gerente.

PUBLICIDADE