Ícone do site ContilNet Notícias

Goleiro Bruno chama Lula de bandido: “voto no Bolsonaro, pelo exemplo”

Por CANAL CIÊNCIAS CRIMINAIS

No último sábado, o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, publicou um vídeo nas redes sociais como “direito de resposta” à propaganda eleitoral de Lula.

Ao mesmo tempo em que se colocou como “criminoso”, ele chamou o petista de “bandido”.

“Lula, sabe qual a diferença entre você e eu? Entre o bandido e o criminoso? O bandido, no caso você, vive do crime. Eu não! Há três anos saí da cadeia e continuo lutando de forma honesta para sustentar minha família. É por este motivo que voto no Bolsonaro, pelo exemplo. Você, Lula, não é exemplo para ninguém”.

“Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia. Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade”.

Campanha de Lula coloca “criminosos” como apoiadores de Bolsonaro

O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva levou à TV o apoio que seu adversário nas eleições, Jair Bolsonaro, recebeu de condenados e acusados por crimes, sendo um deles o goleiro Bruno, ex-Flamengo e Atlético, sentenciado em 2010 pelo assassinato da modelo e amante Eliza Samudio, com quem teve um filho, Bruninho, hoje com 12 anos.

Bruno declarou recentemente que votará em Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. Ao justificar, ele diz que o 22 – número de urna do atual presidente candidato à reeleição: “está fazendo um bom trabalho“.

Envolvidos em crimes, como o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniela Perez e Flordélis, acusada de ter matado o marido.

Após isso, o ex-goleiro do Flamengo publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece de vermelho (cor do PT) para rebater as críticas ao candidato Lula.

“Estou de vermelho como muitos gostariam. Faz o L aí você que vai votar no Lula. O L de ladrão. O cara da corrupção, que destruiu o nosso país”.

 

Sair da versão mobile