Ícone do site ContilNet Notícias

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

Por CORREIO BRAZILIENSE

Foto: Reprodução

Desperta com serenidade

Data estelar: Lua Vazia da 1h12 até 13h12

Desperta com serenidade diante do abismo que se desenha diante de ti, produzindo a sensação de estar tudo perdido. Essa agonia te faz voltar a atenção a um poder maior, espiritual, em busca de conforto e amparo, atitude muito pertinente, não fosse o sutil detalhe de que nós nos complicamos sozinhos, sem a ajuda de ninguém, e por isso, temos de sair do atoleiro com nosso próprio esforço e empenho também.

Somos potencialidades dormentes, tão magníficas que se as expressássemos com transparência seriamos transfigurados por elas, nos revelando seres colossais, porém, as potencialidades precisam ser desenvolvidas, e nada no humano se desenvolve por inércia, tudo evolui em nós na base de decisões que nos façam crescer além de nós mesmos, indo além do autocentramento que nos apresenta o abismo que nos angustia.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Realmente, há muita coisa que precisa de atenção e diálogo, mas não parece haver, ainda, clima favorável para que as conversas procedam com serenidade, em busca de resultados positivos. Portanto, continue aguardando.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se não for possível descansar e se despreocupar, no mínimo tente não perturbar as pessoas próximas com a perturbação interior de sua alma, porque há mais vida para viver além dessa. Continue em frente com alegria.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Seria interessante você tomar algumas iniciativas para que o jogo vire ao seu favor, porém, o cenário das circunstâncias e os humores não parecem estar favoráveis para isso. Cuide para não enfiar os pés pelas mãos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Melhor você não buscar companhia para compartilhar suas inquietações mais profundas, porque corre o sério risco de sua alma ser mal interpretada e o que seria um bom momento se transformar num engodo. Melhor não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A mente é um tropel de cavalos desbocados que parece impossível controlar, porém, não se trata de controlar o incontrolável, mas de se agarrar ao que está além do funcionamento da mente, onde há serenidade disponível.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar da vontade de dar conta de muita coisa hoje, melhor seria você desacelerar a mente e coração e observar os acontecimentos, evitando tomar iniciativas, mas dançando de acordo com a música que predominar. Assim é.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Um dia está tudo aberto e receptivo, noutro as portas se fecham e parece que os avanços retrocedem. Essa oscilação de humores e ritmos é normal, você não precisa se aprofundar nela buscando alguma coisa errada.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A inteligência é uma arma que pode facilmente se voltar contra você, servindo para inventar histórias de perseguição e denominação de culpados para todos seus males. Tudo com muito sentido, mas nada verdadeiro.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os desentendimentos podem passar sem causar grandes distúrbios, mas para isso sua alma precisa se desapegar das razões que os provocaram, porque se insistir nelas, os distúrbios aumentarão de proporção.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure aceitar a realidade do jeito que ela é, se abstendo temporariamente de tentar modificar qualquer coisa que o valha. Seus desejos e pretensões continuarão aí, firmes e fortes, apenas os deixe de lado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Evite se precipitar na busca de divertimento, porque fazendo assim provavelmente você estragaria as reais oportunidades disponíveis. Transite por este dia com a maior serenidade possível, o que é seu virá até você.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A angústia é um constrangimento da alma, um tentar fazer caber o incabível no coração, um sobrar de tanta coisa indigesta que continua acontecendo apesar das tentativas de fuga. Dê um tempo à angústia, descanse.

Sair da versão mobile