Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

Ignorância e medo

Data estelar: Mercúrio ingressa em Escorpião

Se por uma dessas coisas mágicas que acontecem a cada milhares de éons desaparecessem repentinamente de nossa consciência a ignorância e o medo, nossas presenças se transfigurariam em estrelas refulgentes, radiantes de conexões múltiplas, infinitas e infinitesimais, promotoras de todos os bens e milagres que hoje, em nosso pequeno entendimento poderíamos imaginar, mas que seria multiplicado por muito mais ainda.

Algo em nós pressente a realidade desse futuro, porém, continuamos, aqui e agora, agarrados à ignorância e o medo, pelo mero fato de serem familiares, todos nós fomos criados assim, e assim mesmo também continuamos educando as gerações atuais.

A ignorância e o medo nos tornam violentos e desconfiados, e em vez de sermos estrelas magníficas nos acomodamos em ser vulgares e medíocres.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As argumentações são infinitas, porém, não vence quem tiver a razão do seu lado, mas quem se atrever a colocar em prática tudo que é teorizado nas discussões. Só a coerência entre teoria e prática vale agora.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sua vontade há de prevalecer, apesar de todas as pressões e indefinições. Sua vontade há de prevalecer, porque se você ficar dependendo de circunstâncias além de seu domínio, tudo se tornará mais complicado.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora é um momento em que sua alma precisa ter a clareza de não depositar expectativa alguma na sorte, porque as oportunidades que podem ser exploradas nesta hora requerem muito esforço e manobras de sua parte. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure não forçar a barra para colocar em pauta as questões que sua alma gostaria de discutir, porque muito provavelmente você não vai encontrar receptividade para isso, e tudo se voltaria contra você. Melhor não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide para não se deixar contaminar com as emoções distorcidas e desencontradas que circulam à solta pelas pessoas com que você se relaciona, porque elas são um microcosmo do que anda acontecendo no mundo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tudo que você tiver intenção de fazer, e que vai inevitavelmente ser feito por você, requereria uma reflexão mais realista para ser organizado devidamente. Tome seu tempo, sem tomar distância do que acontece.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É impossível, neste momento, saber ao certo o que seria melhor fazer, se ficar com as decisões tomadas ou mudar tudo, a despeito de parecer impossível. Nada é impossível, a realidade está sendo desenhada agora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há assuntos que seria melhor não tocar, porque são delicados demais para o momento, que não os comporta, e resultariam em emoções que ninguém saberia administrar. Isso é completamente desnecessário neste momento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O cenário está uma loucura, e por isso seria sábio não se envolver com o que anda acontecendo, porque ninguém quer entender nada, apenas expor suas emoções perturbadas. Tomar distância disso seria sábio de sua parte.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se não for possível conquistar de imediato suas pretensões, então será melhor não se esforçar exageradamente, porque isso seria contraproducente. Procure andar com leveza e alegria nesta parte do caminho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aquilo que você tinha intenção de fazer, talvez mereça um pouco mais de reflexão de sua parte, porque ao ser iniciado exporia você demais e isso não seria interessante, de imediato pelo menos. Proteja seus interesses.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Importante mesmo é manter a cabeça no lugar, mesmo diante das circunstâncias que em qualquer outro momento de sua vida teriam sido insuportáveis. Este não é um momento como qualquer outro, é bom saber disso.

PUBLICIDADE