Passado o primeiro turno das eleições, o deputado estadual Jenilson leite (PSB) que foi candidato ao Senado da República, ficando em terceiro lugar em um cenário com 7 candidatos, usou sua fala na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (11) para agradecer pelos mais de 65 mil votos recebidos.
Jenilson destacou a candidatura difícil, sem apoio de outros partidos ou da máquina pública e, mesmo assim, conseguiu uma expressiva cotação.
“Agradeço a todos os acreanos pelos 65 mil votos, pois isso representa uma grande vitória. Tivemos o voto mais consciente que um candidato ao Senado teve, pois foi aquele voto de quem enxerga nosso trabalho e nosso projeto. Nosso nome segue posto para novas disputas e à disposição para novos desafios políticos e novos embates que virão pela frente. Seguirei na política, ajudando com as ferramentas que puder e lutando para que possamos ter um Estado e um país melhor”, disse.
O parlamentar também se solidarizou com os colegas que não foram reeleitos.
“Numa eleição você trata estratégias e vai, tem hora que dá certo e tem hora que não dá certo, mas a vida segue e a gente tem trabalho prestado e muitos dos que perderam retornarão à política algum dia, porque a vida é assim, uma hora se ganha e outra se perde”.