A jornalista Bárbara Coelho usou seu Twitter para fazer um desabafo. Um seguidor postou um vídeo se masturbando com uma imagem da jornalista. Bárbara entrou em contato com o autor do vídeo e recebeu uma resposta que causou revolta na repórter e entre os usuários das redes.
“Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?” desabafou Bárbara em seu twitter.
A jornalista compartilhou a conta do abusador e as mensagens trocadas com ele, pedindo para seus seguidores o denunciarem, assim como ela fez.
Após publicar a mensagem do assediador, a jornalista lamentou: “É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia”.
Bárbara finalizou o desabafo dizendo não querer ter que “ser forte” novamente. Vale lembrar que a mesma já relatou ter sido vítima de uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo, em agosto.