Adriana de Oliveira, de 19 anos, e a filha Emilly, de três anos, morreram em um acidente gravíssimo, nesse sábado (15), em Água Clara (MS), a 192 km de Campo Grande. As vítimas estavam em um carro que se partiu ao meio após colidir contra um poste. Um homem também morreu no acidente.
De acordo com a Polícia Civil, ao todo, cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O carro bateu contra um poste por volta das 23h após o motorista perder o controle da direção, aponta a investigação.
“Em razão da força da batida, o carro se partiu ao meio. Havia cinco ocupantes dentro dele na hora do acidente, sendo três homens adultos, uma mulher adulta e uma menina de 3 anos de idade”, conta a delegada, Paula Barreto Araújo.
De acordo com a autoridade, o motorista e a mulher morreram no local do acidente. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados para um hospital da cidade.
A delegada relata que no interior do veículo havia várias garrafas de cerveja. “Agora é preciso aguardar os laudos periciais, do local e das vítimas, inclusive para se constatar se houve possível consumo de bebida alcoólica pelo motorista”, informa.