O pastor evangélico André Valadão não sai da boca do povo quando o assunto são suas supostas aventuras homossexuais que ele faria questão de manter em segredo por causa de seus posicionamentos religiosos e seus preconceitos que exibe em público.
Mas na internet famosos já deram declarações dizendo que o pastor teria vários casos com outros homens e que teria se mudado para os Estados Unidos para abafar estes escândalos.
Depois do cantor Silva, que disse ter “pavor” de André Valadão e supostos ex-membros da igreja que disseram que eram assediados por ele, agora o influenciador Bruno Sartori disse que já se envolveu sexualmente com Valadão.
“Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse em vídeo.
Apesar de se manter em uma linha discreto e homem de família, não param de aparecer casos de pessoas afirmando que chegaram até a participar de “surubas gays” com André Valadão.
[fvplayer src=”http://youtube.com/watch?v=z9ZDt7yxBlw”]
Não conseguimos contato com o pastor André Valadão para comentar seus supostos casos com homossexuais, mas publicamente ele vem negando todos. Se ele se manifestar, adicionaremos nesta nota.