Restos mortais são encontrados em lago do AM onde pai e filho sumiram durante temporal

Restos mortais foram encontrados no Lago Grande, em Manaquiri, no Amazonas, local onde Francisco de Canidé Freires Pereira, de 43 anos, e Alisson Ribeiro Pereira, de 4 anos, desaparecem na semana passada. Pai e filho sumiram quando tentavam atravessar o lago de canoa durante um temporal.

Eles estavam desaparecidos desde sábado (15). Os dois estavam tinham saído de canoa da comunidade Terra Preta com destino à comunidade Inajá, onde moravam. Pai e filho tentavam concluir o trajeto, quando desapareceram.

De acordo com a Polícia Civil, na segunda-feira (17), moradores encontraram no Lago Grande, da comunidade Inajá, partes de um corpo que supostamente seria de Francisco.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros enviaram os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) para análise, identificação e confirmação da causa da morte. O corpo estava sem os membros inferiores e superiores.

Na tarde da terça-feira (18), foi encontrada uma perna e, na quarta-feira (19), foram encontrados um membro superior e duas costelas. O material também foi encaminhado ao IML.

Na tarde de quinta-feira, moradores encontraram o corpo da criança na beira do lago. Moradores da região acreditam que os corpos podem ter sido atacados por animais da região, como jacarés.

A Polícia Civil está investigando o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost