O apresentador Jô Soares, que morreu em 5 de agosto aos 84 anos, teria deixado parte de sua herança para os funcionários que cuidaram dele. Além disso, uma parte da fortuna teria ficado com sua ex-esposa, Flávia Pedras, com quem foi casado por 15 anos.
Pessoas próximas ao apresentador afirmaram à coluna Sala de TV que Jô estava ciente do seu estado de saúde debilitado e, por isso, preparou os próximos passos de sua herança para quando morresse.
Vale lembrar que Jô Soares não tinha filhos ou herdeiros, já que seu filho, Rafael Soares, morreu aos 50 anos em outubro de 2014.
Conforme a coluna, Jô deixou parte de sua herança para Flávia Pedras. Eles se divorciaram em 1998, mas ficaram amigos ao longo do tempo. Ela, inclusive, foi quem noticiou a morte do artista nas redes sociais.
Flávia teria ficado com o acervo pessoal e artístico de Jô Soares. Ele era artista plástico e deixou peças autorais e de outros criadores após a morte.
Além de Flávia, Jô também teria incluído alguns funcionários de longa data e absoluta confiança em seu testamento. A fonte da coluna diz que Soares “era um patrão que se preocupava com o bem-estar de quem trabalhava ao seu redor”.