Sem Simone, Simaria faz mudança drástica na carreira e cobra ingresso em dólar

Em busca de uma carreira internacional, Simaria Mendes vai se apresentar em um show na Flórida, nos Estados Unidos. Pela primeira vez, ela fará um show no local sem a companhia da irmã, Simone. A cantora representará o Brasil em uma cerimônia do La Musa Awards, um concerto que premia artistas latinos do mundo inteiro. Ela foi anunciada na página oficial da premiação como o destaque da noite de 13 de outubro.

A artista anunciou a apresentação em seus Stories do Instagram, na quarta (5), com a música em espanhol No Llores Más, parceria dela e de Simone com o cantor Sebastián Yatra. Restam poucos ingresos para o show, e os valores estão entre R$ 331 e R$ 476 na cotação atual do dólar.

A coleguinha não revelou qual será seu repertório no show solo. Enquanto ainda eram uma dupla, Simone e Simaria gravaram apenas duas músicas com projeção internacional, ambas em espanhol: a parceria com Yatra e La Vida Continuó, com Karol G.

Desde que rompeu a dupla com a irmã, Simaria revelou que sua intenção era levar o trabalho para além do Brasil –algo que Simone não concordava. A caçula já iniciou seus trabalhos sozinha e ganhou até uma surpresa da irmã em seu show. Ela aproveitou a oportunidade para anunciar que voltaria aos poucos porque estava com problemas na voz.

“Vocês não têm noção do que eu e essa menina temos passado nos últimos meses. Só vim aqui dizer para vocês que minha voz está voltando. Eu estou voltando. Em breve, a gente vai estar junto”, assegurou Simaria.

“Eu só queria dizer a vocês que eu queria muito ter feito um show de despedida para vocês, mas eu estou fazendo um tratamento na voz, e ela agora está começando a ficar boa. Está recuperada uns 70%. E que fique bem claro para todos vocês: uma história linda como a nossa ninguém toca”, desabafou ela.

PUBLICIDADE