Em vídeo publicado nas redes sociais, Moisés Diniz, que concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Solidariedade nas últimas eleições, mas acabou derrotado, mandou alguns recados para o vice-governador Wherles Rocha.
Enumerando as ações do governador reeleito Gladson Cameli (Progressistas), Diniz enfatiza a condução da pandemia no Acre, quando, de acordo com Moisés, o chefe do Executivo agiu como um “verdadeiro estadista”, tomando as decisões corretas para salvar não só vida, mas também a economia.
Rocha também foi candidato no último pleito. Ele disputou o cargo de deputado federal e sua irmã Mara Rocha foi adversária de Gladson ao Governo do Acre, os dois pelo MDB e amargaram a derrota.
Moisés afirma que os irmãos Rocha devem aceitar a decisão soberana do povo de manter Cameli no poder.
“Tenha um pouco de humildade como eu estou tendo de reconhecer que perdemos e ir para o seu lugar ficar quieto um pouco e refletir o que fez de errado. Baixa a bola, calça a sandália da humildade ”, disse.
O agora ex-candidato afirma que a nova gestão será ainda melhor, “corrigindo as falhas, com menos abutres, menos aliados famintos e mais gente qualificada nas áreas necessárias para fazer um bom Governo”.
Assista