Whendy Lima se emociona, diz que reeleição foi coisa de Deus e pede voto para Bolsonaro

Reeleito deputado estadual, Whendy Lima disse que não pretendia disputar novas eleições. Ele afirma que chegou a conversar com seu pai, o vereador N. Lima, e disse por três vezes que não tentaria a reeleição.

Whendy passou por uma situação muito difícil no ano passado quando quase morreu por complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica.

“O primeiro foi a população pedindo para eu não desistir, o segundo, foi meu grupo e o terceiro foram os quatro enviados de Deus: Gehlen, Marcos Cavalcante, Roberto Duarte, e Cadmiel Bomfim, quatro adversários políticos que foram até em Goiânia me visitar e disseram para eu não desistir e eu tomei aquilo para mim como uma resposta de Deus”, contou Lima em seu discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4).

Ele teve pouco mais de 6,7 mil votos e credita sua vitória à vontade de Deus.

“Meu medo era um: abrir minha boca, pois se eu fizer isso, nem que chova canivete eu vou honrar”, disse, agradecendo os votos, os amigos e a família.

Emocionado, o agradecimento especial foi à esposa e ao pai e pediu votos para Bolsonaro.

“Sei que nosso estado é muito pequeno para reeleger o Bolsonaro, mas tenho certeza que o Acre o país, unido em oração, o Brasil vai vencer essa guerra”, finalizou.

PUBLICIDADE