O Sistema de Proteção da AmazĂŽnia (Sipam) prevĂȘ para Rio Branco, nesta quinta-feira (17), tempo instĂĄvel por conta da permanĂȘncia da Zona de ConvergĂȘncia do AtlĂąntico Sul (ZCAS) sobre o sul da AmazĂŽnia.
Céu nublado com possibilidade de vårias pancadas de chuva e fortes trovoadas ao longo do dia em todas as regiÔes acreanas, é o que predomina.
Confira a previsão do tempo em todas as regiÔes:
Alto Acre
Em Assis Brasil, Brasileia, EpitaciolĂąndia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mĂnima de 21°C e a mĂĄxima de 31ÂșC.
Baixo Acre
MĂnima de 22°C e mĂĄxima de 30ÂșC sĂŁo as temperaturas registradas em AcrelĂąndia, Bujari, Capixaba, PlĂĄcido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.
Vale do JuruĂĄ
JĂĄ em Cruzeiro do Sul, MĂąncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termĂŽmetros ficam entre 21ÂșC e 29°C.
Vale do Purus
Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22Âș C e 29°C.
Vale do TarauacĂĄ/Envira
Por fim, em FeijĂł, JordĂŁo e TarauacĂĄ a variação de temperatura fica entre a mĂnima de 22°C e a mĂĄxima de 29°C.

