Em conversa com a coluna Douglas Richer do site ContilNet, o diretor acreano SĂ©rgio Carvalho revelou que jĂĄ desenvolvendo novos projetos e tambĂ©m com exclusividade revelou negociaçÔes sobre a exibição do premiado filme âNoite AlienĂgenasâ no Acre.
âNo momento estou em desenvolvimento de alguns projetos e vou aproveitar aqui pra dizer que a gente tĂĄ muito ansioso pra exibir o âNoites AlienĂgenasâ no Acre, em Rio Branco. A gente tĂĄ começando uma negociação aĂ com o cinema do shopping, para exibir com a mesma qualidade que a gente tem exibido nos festivais e mostra que ele tĂĄ circulando.â
O filme foi exibido na 46ÂȘ Mostra Internacional de Cinema de SĂŁo Paulo. Nas redes, o diretor falou da noite especial ao lado do elenco. Confira:
“Que noite especial! A sessĂŁo de “Noites AlienĂgenas” na @mostrasp foi marcada por reencontros e muita emoção!
Foi lindo demais ver o filme no telĂŁo do Espaço ItaĂș, no coração de SĂŁo Paulo, com a sala completamente cheia. Ainda, tivemos a honra de sermos abençoados com os rezos de Siriani Huni Kuin.
Obrigado a toda equipe da Mostra SP por oportunizar este momento!”
https://www.instagram.com/p/CkQXy7huOBy/
