29 de abril de 2024

Homem é assassinado por bandidos após ser perseguido e ter casa invadida no Acre

Warlen de Brito da Silva, de 40 anos, foi morto com cinco tiros dentro da residência da irmã dele após ser perseguido por bandidos na tarde desta segunda-feira (14), no Beco Ouricuri, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Warlen estava dentro da própria residência quando acabou percebendo a entrada dos criminosos que estavam fortemente armado. A vítima conseguiu correr pelo beco e foi até a casa da irmã dele, mas quando tentou fechar a porta, os bandidos chegaram e derrubaram a porta de trás da residência.

Warlen ainda pegou um terçado e tentou se defender, mas foi ferido com cinco tiros, que acertaram a cabeça, tórax, abdômen e a perna da vítima. A vítima morreu dentro da casa. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que Warlen já estava sem vida.

Policiais militares estiveram no local e realizaram ronda na região. Um dos bandidos teve a mão cortada pelo terçado usado por Warlen e foi preso pela PM na UPA da Cidade do Povo, onde estava sendo atendido.

A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido a guerra entre facções criminosas. O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost