Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da própria filha

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos, em Ponta Porã (MS), a 298 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o abuso ocorreu durante uma visita da menina à casa do pai. O suspeito ainda teria ameaçado a filha, dizendo que ninguém acreditaria nela caso ela revelasse os abusos sofridos.

Os pais da vítima são separados e a menina foi visitar o pai na casa dele, detalha a Polícia Civil. Na ocasião, o homem se aproveitou de um movimento da filha para passar a mão pelas partes íntimas dela, detalham as autoridades.

Conforme a Polícia Civil, antes de levar a filha para a casa da mãe, o homem deu a ela três opções: não contar para ninguém o que ocorreu; contar para alguém, mas ninguém acreditaria nela; ou se ela contasse, iria arruinar a vida dele.

Quando chegou em casa, a menina relatou à mãe e a familiares o que houve. A responsável levou a filha até a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Para as autoridades, a jovem ainda revelou que não foi a primeira vez que o pai tocou nas partes íntimas dela.

O delegado decretou a prisão em flagrante do suspeito e solicitou a prisão preventiva do mesmo. O homem foi preso na sexta-feira (25) e segue à disposição da justiça.

PUBLICIDADE