Jornalistas Gina Menezes e Diego Gurgel acertam palpite do jogo do Brasil na Copa

A jornalista Gina Menezes, do site Folha do Acre, e o fotojornalista Diego Gurgel, da Secretaria de Comunicação do Estado, acertaram o placar do segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (28).

O palpite foi feito antes do jogo para a coluna Douglas Richer, onde vinte e cinco profissionais da imprensa participaram da enquete do jogo contra a seleção da Suíça.

Para o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo, que será realizado na sexta-feira (2) contra a Suíça, a jornalista Gina Menezes já tem um novo palpite: “Brasil 3 x 0 Camarões”. O fotógrafo Diego Gurgel acredita também na vitória da seleção brasileira: “Brasil 3 x 1 Camarões”. A coluna ainda premiou o ganhador do palpite com uma blusa da marca Papa Acre, e em sorteio de desempate a jornalista Gina Menezes foi o ganhadora.

Agora, resta cruzar os dedos e torcer para que, mais uma vez, a “profecia” se cumpra e garanta mais uma vitória para a Seleção Brasileira contra a seleção de Camarões. Com a vitória do Brasil, a seleção está classificada para as oitavas de finais.

Gina Menezes: Brasil 3 x O Camarões

Diego Gurgel: Brasil 3 x 1 Camarões

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost