19 de abril de 2024

Jovem é quase morto a golpes de terçado após discutir com outro em rua de Rio Branco

O jovem Paulo Henrique da Silva Feitosa, 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de terçado, na noite desta quinta-feira (10), na rua 7 de Setembro, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Paulo estava caminhando em via pública, quando acabou se desentendendo com outra pessoa ainda não identificada, que de posse de um terçado, desferiu com seis golpes na vítima, sendo que dois cortes foram na cabeça.

Após ser ferido e cair, o jovem ainda foi atingido por mais um corte profundo no peito. Ele teve fraturas expostas no braço direito e outro no braço esquerdo, e também um corte na mão. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 1° Batalhão também estiveram no local e, colheram as características do autor e realizaram ronda na região na busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost