Hugo Vitor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, foi morto pelo irmão esfaqueado no peito, na comunidade do Mandela, região norte de Campo Grande, nesta quinta-feira (24). A polícia faz buscas pelo suspeito que está foragido.
Segundo testemunhas que estavam no local, Hugo foi golpeado com faca pelo irmão, em frente a própria casa. Para pedir socorro, o jovem foi até a casa da avó, mas não resistiu, caiu no chão do quintal da residência e morreu.
A tragédia começou com uma discussão entre os irmãos, conforme relatos. Familiares informaram que os dois sempre brigavam e tinham desentendimentos com frequência, mas nunca partiram para violência.
Entretanto, na manhã desta quinta, os dois partiram para a agressão física. A avó chegou a tentar apaziguar a situação. Segundo a testemunha, quando tudo aparentava estar tranquilo, o suspeito pegou a faca e atingiu o irmão.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Após o fato, o suspeito fugiu, e a Polícia Militar está em diligência para encontrar o homem.