Líder espiritual é preso suspeito de estuprar garota de 15 anos durante sessão

Um líder espiritual, de 63 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, durante uma sessão espiritual, na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Almeida Lima, na região do Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. A polícia investiga o caso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria saído totalmente abalada da sessão espírita e chorando, conforme o relato. A menina contou para mãe que tinha sido abusada sexualmente pelo guia, relembrando o que teria ocorrido na sessão individual.

Assustada, a mãe acionou a Polícia Militar, que foi até ao local, realizando a prisão em flagrante do suspeito. Para a polícia, o líder espiritual disse que não se recordava de nada, pois estava incorporado por uma entidade.

De acordo com o autor, ele “estava semiconsciente e se houve contato sexual ou se adolescente tocou seu órgão genital, foi com os pés (de onde se começa a extrair as energias ruins) e depois com a mão”. 

O suspeito afirmou que durante a sessão de transferência de energia é comum que exista contato físico entre entidade e a pessoa atendida.

Ainda em depoimento, o líder espiritual disse que nos órgãos sexuais, “o espírito incorporado retira a energia negativa de espíritos obsessores por meio das partes íntimas. Para extrair energias negativas”.

Para a mãe, a vítima disse que o homem usava uma cueca azul, o que foi constatado pela polícia, que realizará perícia na peça de roupa. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

PUBLICIDADE