Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na Avenida Toros Puxian, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (29). Segundo a polícia, o carro em que estava a vítima, com outras cinco pessoas, bateu em uma árvore, após uma das passageiras puxar o volante em uma “brincadeira”, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo.
Segundo o registro da polícia, os seis ocupantes do veículo tinham entre 15 e 23 anos. O condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A jovem que morreu estava sem o cinto de segurança. Dos outros cinco ocupantes do carro, quatro ficaram feridos e levados para a Santa Casa de Campo Grande.
Dentre as vítimas, a polícia identificou um jovem de 23 anos, evadido do sistema prisional. Após receber alta médica ele será reencaminhado para uma unidade penal.
O acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, ocorreu por volta das 2h45. O grupo teria saído da comemoração na casa de um amigo. No carro, a polícia encontrou vários tipos de bebidas alcoólicas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.