Passageiro é preso por estuprar motorista de aplicativo na saída de baile

Uma motorista de aplicativo afirma ter sido vítima de estupro na madrugada deste domingo (20), após ser abordada na saída de uma festa, em espaço de eventos na avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A motorista contou à polícia, que aceitou realizar uma corrida particular até o bairro Vida Nova. No meio do caminho, o passageiro retirou uma arma da cintura e usou para ameaçar a vítima. De acordo com a delegada Karen Viana de Queiroz, da Deam, a intenção do suspeito também era roubar o dinheiro da motorista.

Em depoimento, a vítima relatou que após o estupro, a mulher conseguiu convencer o autor a ir para casa. Quando chegaram perto do endereço, o rapaz teria tentado estuprar a vítima mais uma vez. A mulher conseguiu enganar o suspeito e pedir para que ele descesse do carro. Assim que o homem saiu do veículo, a motorista arrancou e fugiu com a arma.

Informados sobre o crime, colegas de profissão da motorista foram até ela e, juntos, foram até o pelotão da Polícia Militar no bairro Nova Lima. A arma usada no crime foi entregue à polícia. O suspeito foi preso em flagrante em casa e levado à Deam.

A mulher deve ser encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame de corpo de delito.

PUBLICIDADE